Ultimas Postagens

28 de abr de 2011

AINDA SOBRE O ACIDENTE DE BICI...

Pessoal, agradeço, de coração, a todos que me mandaram e-mails, postagens e me telefonaram para saber como eu estava após o acidente de bici que sofri com um ônibus no dia 15/Fev.

Agradeço em especial Regiane, Fabio Dellore, Renata, Regis Rossi, Paulo Castagna, Evelyn, Zé Carlos, JP, Roberto Lima, Gabriel, Germano, Tati que postaram mensagens nesse blog me dando força.

Felizmente estou bem, fui no médico e ele me tranqüilizou. Só me pediu alguns exames porque eu insisti, mas ainda não fiz.

 Essa foto, tirada de um vaso meu, é para lembrar o gesto 
proposto pela Bicicletada: flores para pedir PAZ no trânsito 

Comprei um capacete novo (é roubada andar com capacete rachado) e demorei um pouco para voltar a pedalar.

Mas confesso que até hoje sinto um gelo quando passo perto de um ônibus.

De qualquer forma, a esperança é que a PAZ prevaleça nas ruas de nossas grandes cidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By