Ultimas Postagens

17 de out de 2011

CICLOVIAGEM NOVA ZELÂNDIA - EXPOSIÇÃO FOTOS - METRÔ JD. S. PAULO

Durante o mês de outubro/2011, a exposição de fotos sobre a minha viagem de bicicleta pela Nova Zelândia, que realizei em 2009, está na Estação Jardim São Paulo, na linha azul do metrô de SP.


Cartaz do Projeto "Linha da Cultura" do metrô
de SP anunciando a exposição de fotos
 sobre minha cicloviagem para
Nova Zelândia


Uma das fotos da exposição mostra esse interessante prédio situado na cidade de Christichurch, Ilha Sul, com várias bicicletas na fachada. Eu consegui essa foto por sorte, pois estava caminhando na calçada de uma avenida e, ao olhar para o lado, notei o prédio de bicicletas no meio de uma rua muito estreita. Certamente, se estivesse passando por lá de bicicleta, não teria notado esse lugar.

Mais uma vez agradeço aos parceiros que me apoiaram nessa exposição: 

Foto Ferrara, que sempre cuidou com esmero das revelações e ampliações de fotografias das minhas viagens:




Foto Ferrara

www.fotoferrara.com.br

Rua Dom José de Barros, 65, Térreo
Centro - São Paulo


Regis Bike, que sempre inspeciona com eficiência as minhas bicicletas   e me fornece toda assistência técnica:


Regis Bike
www.regisbike.com.br
Rua Mário Vicente, 484, Ipiranga - S.Paulo

Restaurante Vegetariano Apfel, ótima opção de almoço no centro da cidade, inclusive para não vegetarianos:


Apfel - Restaurante Vegetariano
www.apfel.com.br
Rua Dom José de Barros, 99
esquina c/ Barão de Itapetininga
Centro - S.Paulo

Mais fotos da minha Cicloviagem pela Nova Zelândia e da exposição quando ela estava no Metrô Sacomã (set/2011):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By